No barzinho agora só cerveja premium. Cerveja o que?

Todos que gostam de frequentar um bom barzinho com a turma, assistir a um jogo de futebol ou simplesmente bater papo, sabe que um bom acompanhamento é uma cerveja gelada. Que tal fazer tudo isso tomando uma cerveja premium? Você não sabe o que é uma cerveja premium?

No mercado brasileiro as cervejas mais consumidas são as do tipo pilsen, criadas em 1842, na cidade de Pils, na República Checa. Cervejas Pilsen possuem variação alcoólica entre 3% e 5% e correspondem a cerca de 94% do atual mercado brasileiro, que consome 9 bilhões de litros por ano. O domínio do mercado se reflete diretamente na forma de fabricação do produto, que acaba ganhando gosto padronizado com o objetivo de atingir o maior número de consumidores possível.

O segmento premium, que hoje atinge 6% do mercado, apresenta como diferencial não apenas o preço. A composição dos produtos e a matéria-prima utilizada conferem maior qualidade ao líquido final. Nas cervejas premium, não são utilizados nem o trigo, nem o arroz. A fermentação é feita a baixas temperaturas e apenas puro malte é empregado. Produtos químicos, responsáveis pela maior durabilidade não são adicionados. Desta forma, o tempo para consumo também é reduzido. Nossa dica, é claro que é a cerveja Therezópolis Gold.

Therezópolis Gold é uma Premium Lager – Puro Malte, agradavelmente encorpada, produzida com três tipos de lúpulos importados e a mais pura água mineral das montanhas. Também se destaca como grande diferencial seus 15 dias de maturação que proporciona ao apreciador o sabor, a levesa e o aroma inconfundíveis que destacam nossa Cerveja das demais (as demais levam apenas 7 dias).

A cerveja Therezópolis Gold está de acordo com a Reinheitsgebot ou Lei da Pureza, que há séculos rege a elaboração das melhores cervejas do mundo.

2 Respostas to “No barzinho agora só cerveja premium. Cerveja o que?”

  1. Sempre tive cerveja Therezopolis na minha loja mas infelizmente o vendedor sumiu e não sei quem é o representante da cerveja em SNao Paulo

  2. no final do 2012; provei o PREMIUM GOLD TEREZÓPOLIS A MUITA INSISTENCIA, gostei, adorei, ha muito tempo que não bebo cerveja, so bebia na BOLIVIA feita con cevada lupulo importado da alamanha uma maravilha, não me importa o preço eu quero é cualidade, EXELENTE, AGORA SO BEBO TEREZÓPOLIS GOL PREMIUM

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: